Arquivo do blog

sábado, 2 de agosto de 2014

3 traços interessantes que os sapatos femininos nos revelam sobre você.


scarpin1 3 traços interessantes que os sapatos femininos nos revelam sobre você



Como se comporta a moda evangélica diante dos sapatos femininos?
Embora dedicamos a nossa vida a Deus como nos inspira as escrituras sagradas, vale apena lembrar que é preciso muito jogo de cintura para combinar as roupas evangélicas com os sapatos femininos da moda, mantendo a elegância e o bom senso.O correto é sempre escolher o calçado de acordo com a ocasião. Seja pra ir à igreja ou no seu dia-a-dia, combine o sempre com a roupa que será usada naquela ocasião.

Sabia que os sapatos femininos nos revelam um pouco da sua personalidade? Confira 3 traços interessantes.

Segundo uma pesquisa feita recentemente, é possível destrinchar traços interessantes sobre a personalidade de uma mulher através do calçado que ela estar usando ou que mais gosta de usar. Por isso, separamos três estilos de sapatos femininos (scarpin, chanel e sapatilha) que mais agradam as evangélicas e veremos o que eles nos revelam sobre a sua pessoa:
scarpin 3 traços interessantes que os sapatos femininos nos revelam sobre você
  • Scarpin é usado geralmente por mulher inteligente que demostra ter ou almeja cargos de grande porte. Usado geralmente no ambiente de trabalho por executiva ou em festas.
  • Chanel é usado por pessoas mais conservadoras que não abrem mão da tradicional elegância, mantendo os bons costumes. Usado geralmente por pessoas maduras para ir ao culto, por exemplo.
  • Sapatilha é usado por meninas e mulheres de personalidade doce. Bem femininas, delicadas e que acima de tudo esbanjam doçura. Normalmente usada em diversos ambientes por pessoas mais sensíveis.
  • Meninas! Espero que tenham gostado. Mesmo que eu tenha utilizando algumas marcas famosas como referência, deixe seu comentário a respeito. Concorda ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário ,seu e-mail que entrarei em contato,esclareça suas duvidas.Um abraço