terça-feira, 8 de setembro de 2009

Matéria: Vestidos de Festa para Mulheres Mais Velhas


Vestido longo pink queimado discreto e moderno, formado pelo conjunto saia lonja e terninho moderno com detalhe na gola. Vestido social prateado: saia longa e corpete formado por um terninho moderno com textura e v.
Em geral, grande parte das mulheres mais velhas, prefere vestir-se de forma mais clássica e discreta, inclusive nos eventos sociais. Daí a escolha mais comum pelos vestidos clássicos, conjuntos de saias e blusas ou terninhos.Os vestidos sociais para as mulheres mais velhas podem ser mais longos ou de comprimento médio e em tecidos nobres sofisticados, como a seda, musselines e zibelines ou em tecidos mais estruturados, para evitar que o vestido grude ao corpo.

Grande parte delas combina bem com vestidos mais básicos, clássicos da moda festa, evitando brilhos exagerados, decotes profundos ou volumes em excesso. Uma boa dica para agregar valor e supersofisticação aos vestidos de festa é substituir esses brilhos e exageros pelas formas diferenciadas e agregar valor ao visual som materiais de alta qualidade!Os detalhes dos vestidos de festa podem ser sofisticados e ao mesmo tempo discretos. Um broche elegante de strass, um leve plissado regional no vestido, ou até mesmo uma bela flor em tecido social são bons investimentos. Volume na gola elegante.
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Olá, minha filha vai se casar em dezembro,e estou sem ideia de modelos de vestidos ou conjuntos,e vai estar muito friu, mas nao quero por nada pesado,estou morando no japao,e espero que vc possa me ajudar, eu devo estar vestindo 54 sou gorda, e nem tudo cai bem em mim, tenho 1e61 de altura e tenho 43 anos se vc pudesse me mandar alguns modelos eu ficaria feliz e agradecida espero resposta anciosa meu e-mail é marcinha_japao@msn.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Myriam Jullyanne Filliettaz2 de abril de 2010 15:07

    Olá Brandão modas!!gostei das suas roupas elas são elegantes. Gosto de usar Roupa Social, e tbm Roupa Esportiva...Eu já sou clente dessa loja a mais de 8 anos...
    Vlw por me dar varias dicas, mto obrigada
    Myriam Jullyanne Filliettaz
    filliettazj.myriam@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Myriam Jullyanne Filliettaz2 de abril de 2010 15:10

    Olá Brandão modas!!gostei das suas roupas elas são elegantes. Gosto de usar Roupa Social, e tbm Roupa Esportiva...Eu já sou cliente dessa loja a mais de 8 anos...
    Vlw por me dar varias dicas, mto obrigada
    Myriam Jullyanne Filliettaz
    filliettazj.myriam@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

deixe seu comentário ,esclareça suas duvidas.Um abraço